Publicidade

9 de nov. de 2011

Inaugurado Grande Templo da Assembleia de Deus em Sinop


O Centro de Evangelismo e Missões, mais conhecido como o "Grande Templo", da igreja Assembleia de Deus, foi inaugurado, há pouco, em Sinop, realizando um grande sonho para os milhares de evangélicos da congregação. O corte da fita na entrada principal foi feito pelo presidente da Assembleia no município, pastor José Sobrinho, pastores de diversos Estados e representantes internacionais. Centenas de pessoas acompanham a solenidade, incluindo caravanas de evangélicos de vários municípios de Mato Grosso.

Com 11 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos, a obra é uma das maiores no Centro-Oeste. Com mais de R$ 1 milhão em investimentos, a previsão é que a conclusão ocorra em três anos. 80% da estrutura deve ser utilizada no desenvolvimento de ações sociais, voltadas principalmente às populações de regiões consideradas periféricas, como evangelização e palestras para jovens, casais, entre outras atividades, de acordo com o presidente da igreja, em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, a solenidade marca abertura do cronograma de festividades previsto para ser encerrado no dia 21, também em celebração ao centenário da igreja no Brasil, com abertura da 57ª Convenção Estadual e do Centenário (Comademat). A estimativa aponta que em Sinop existem, pelo menos, aproximadamente sete mil pessoas ligadas à igreja.
(Atualizada às 09h01 em 7/11)
Vista interna do templo (Só Notícias/Cleverton Neves)
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa (colaborou: Débora Lobo)

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado Por Comentar, equipe Informativo Fiel