Publicidade

7 de set. de 2011

RECUPERANDOS DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO “VIDA E PAZ” GANHAM CURSO BÍBLICO



Os recuperandos do Centro de Recuperação “Vida e Paz”, da Assistência Social Evangélica Tabita–ASET, foram presenteados com um Curso Bíblico em Teologia Sistemática. O curso teve a duração de 03 (três) meses, de maio a agosto de 2011, e contou com a participação de 16 recuperandos, e foi ministrado pelo Evangelista Nilson Abreu, que é Bacharel em Teologia e Licenciado em Letras, e pós-graduado em Letras e Pedagogia.
Os participantes do curso ficaram muito felizes ao chegarem ao término do curso, pois segundo eles próprios, tinham muita vontade de fazerem um curso desse porte, sendo que gostaram muito das aulas, e que foi uma oportunidade que tiveram para tirar muitas dúvidas que tinham sobre assuntos bíblicos.
Segundo o ex-recuperando André Ozório, que hoje, é um dos coordenadores do Centro de Recuperação, e também foi aluno do curso, o evento foi uma grande realização, e que o mesmo já havia pedido a Deus que lhe desse a oportunidade de fazer um curso como este.
Ao término do curso foi realizado um culto de Ação de Graça pela realização do trabalho, que foi dirigido pelo Pastor João Carlos, que é coordenador do Centro de Recuperação, onde todos os alunos receberam o certificado de participação com a carga horária de 240 horas.
Estiveram no culto o Pastor Antonio Ferreira, Vice-Presidente da Assembléia de Deus, de Peixoto de Azevedo-Mt, o Pastor Paulo Isabel, Vice-Diretor da Assistência Social Evangélica Tabita, O Pastor João Luis Amorim, dirigente da congregação do Bairro Nova Esperança, o Pastor Reinaldo Ferreira Pinheiro, dirigente da congregação do Centro Antigo, o Presbítero João Soares, diretor da Secretaria de Missões, o Cantor Elias Silva e vários outros membros da ASET, que formaram uma grande caravana e se deslocaram até ao Centro de Recuperação para prestigiarem o evento.

Informativo Fiel

1 comentários:

Ronaldo Nunes disse...

Boa tarde, preciso do WhatsApp da clínica pois preciso de ajuda.

Postar um comentário

Obridado Por Comentar, equipe Informativo Fiel