Publicidade

23 de out. de 2012


Voluntários brasileiros levam atendimento odontológico a Botsuana

Eles chegaram em Botsuana no dia 18 de outubro e ficarão por lá até o dia 2 de novembro para apoiar o trabalho dos missionários da JMM


Voluntários brasileiros levam atendimento odontológico a Botsuana

Uma caravana formada por quatro voluntários está no campo missionário de Botsuana. O grupo é formado por: pastor Moacyr Júnior, da Igreja Batista (PIB) de Itambí, em Itaboraí (RJ), doutor Marcelo Vechi (dentista); Roberto Campos, membro da PIB de Niterói (RJ); pastor Marcelo Rocha, de Itambí, em Itaboraí (RJ).
Eles chegaram em Botsuana no dia 18 de outubro e ficarão por lá até o dia 2 de novembro para apoiar o trabalho dos missionários pastor Alceir e Cenilza Ferreira, membros da PIB de Itambí. O casal está em Botsuana desde 2005, onde desenvolve o projeto Tenda da Esperança.
O pastor Moacyr Júnior já viveu outra experiência missionária. Em novembro de 2011 ele esteve em Angola com os líderes do COMvocação JMM Jovem, os missionários Cláudio Elivan e Analzira Nascimento.
O foco do apoio é o atendimento odontológico à comunidade. Os voluntários aproveitaram a presença de um dentista no grupo e levaram até uma cadeira desmontável e suprimentos odontológicos. 
No entanto, as atividades não são apenas humanitárias. Os voluntários se aproximam da população para contar histórias, promover brincadeiras e falar de Jesus através da pulseira do plano de salvação.
 
 
Fonte: Junta de Missões Mundiais

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado Por Comentar, equipe Informativo Fiel